Workshop Imagem Pessoal ♥


Realiza-se na Innocenza, Centro Comercial Campo Pequeno, loja 152, Lisboa.
1 de Outubro, das 10:30h às 13h
Workshop limitado a 6 participantes

Preço por pessoa: €40
Ofertas para todas as participantes!


Workshop de Imagem Pessoal LOOK A DAY em parceria com a Innocenza é um evento de formação e lazer único. Não há workshop como este!

Em praticamente 3 horas as participantes vão ter a oportunidade de conhecer o seu tipo de corpo e aprender que tipo de peças de roupas mais as favorecem, assim como conseguir construir looks actuais e adequados a si para diversas situações. E o melhor de tudo? É que vão poder atingir o supremo conhecimento sobre a sua Imagem Pessoal na prática! Uma vez que vamos estar numa loja, as peças de roupa maravilhosas e acessórios lindos da Innocenza vão estar ao dispor das formandas como as ferramentas de aprendizagem ideais para que possam, após o workshop, melhorar efectivamente a sua imagem. E há ainda mais surpresas fantásticas reservadas para o dia do workshop mas que só saberão do que se trata se nos fizerem companhia. ;)

A formação será essencialmente prática mas apoiada na exposição dos seguintes conteúdos:

  • Importância da Imagem  e padrões de beleza actuais
  • A importância da proporção na imagem e características dos diferentes  biótipos femininos
  • Qual o meu biótipo?
  • Quais os tipos de peças de roupa e acessórios adequados a cada biótipo e regras
  • O que vestir em diferentes situações - trabalho, fim-de-semana
  • A imagem global - dicas de maquilhagem e cabelo


A ideia será aprender, de uma forma muito prática, divertida e intimista, a identificar o que nos fica bem e como podemos construir looks favorecedores da nossa silhueta adequados a cada situação, assim como perceber a importância que a nossa imagem pessoal tem na nossa própria auto-confiança e na mensagem que passamos aos outros.

Para além disso são 3 horas diferentes e muito bem passadas num espaço muito romântico e acolhedor que é a Innocenza. Se ainda não conhecem a loja vão ficar deslumbradas com as peças muito femininas, com os sapatos lindos de morrer e malas de cair para o lado, mais a decoração que nos leva para as décadas de maior glamour feminino. Eu vou dar o desconto da vossa possível falta de atenção na exposição, porque compreendo que o vosso olhar facilmente será atraído para as beldades ao redor. ;)

Increve-te já!

Como o espaço é diferente e exclusivo os lugares são limitados a 6 pessoas. Por isso garante já o teu lugar no Workshop de Imagem Pessoal LOOK A DAY em parceria com a Innocenza nosábado, dia 1 de Outubro. Basta enviar email a marcar presença para mail@look-a-day.com.

E porque será um workshop inédito queremos ainda mimar mais as nossas participantes, pelo que terão ainda direito a um saquinho de ofertas patrocinado pela LOOK A DAY IMAGE CONSULTING, pela Innocenza e ainda por outra querida parceira da LOOK A DAY, a Piccole CoseTentem adivinhar qual a oferta que fará parte do saquinho.

Conto com a vossa presença!



Meus Piccoles, não percam esta oportunidade única!



Sem comentários: